31 outubro, 2018


....." São teus... Os olhos que eu vejo no reflexo do luar, É tua... A magia escondida no nascer da aurora, E tu estás lá... Sozinha, imóvel como um grito no meu pensamento, E tu de novo, Ligeira... Com a leveza que te caracteriza a alma. É o aroma, Que a mais fina aragem se envaidece de transportar, E és tu... Aquela que o meu coração reclama para si, mas... Teu perfume minha alma enlouquece... Meus pensamentos baralha como frágeis cartas, Que teimas em revirar... Com tuas mãos... Tecidas da mais fina seda... Teus dedos... Que de tão simples emanam a mais pura luz... Teus cabelos, Quais especiarias encontradas para além dos mares, E só tu... Que de longe me amparas o sofrimento, Que no Sol revigoras a minha paz, Pois tu... És qual estrela luzente num céu enegrecido. Que estando longe, Mais perto chega dentro do meu ser, E me acalma esta ânsia de viver para te amar... A todas as horas do dia... A todas as horas da noite... Pois meu pensamento... Não te larga... Que estejas a meu lado... Ou... Na constelação mais longínqua...".....

Sem comentários: