28 fevereiro, 2017

....."Pessoas que vão e não voltam neste reboliço da cidade...Pessoas agarradas a um "WiFi grátis", nem desviam o olhar...talvez tenham dias piores outros melhores, não as julgo, observo apenas como "saem para a rua"...
Tal como eu, são como a lua, que existe para mostrar que é possível na solidão, iluminar...lua que minga e cresce, quer morrer e quer iluminar... Será questionável serem amadas na escuridão, sem saberem que o são: amadas...
Diferentes de todas as outras, pessoas como eu em que a vida lhes fala ao ouvido...como o mar beija a areia, avassalador... é assim que vivo sem chão e no chão, tal como se ainda alma tenho,se excede no teu "eu"...
"Alma" que eu não tenho onde chorar, por aqueles que teimam em ir e não regressar...Sinto-me a desistir, a lua a minguar...a rua a chamar...é assim que eles se amam??? A crescer...minguar...amam...mais do que as outras pessoas todas??? Não...Diferente de todas as outras, pessoas que não voltam, não têm de voltar, raras são as que ficam como o sangue sobeja o coração, simplesmente querem ficar...dou os meus passos em "ti" para sair para a rua...".....

Sem comentários: