25 fevereiro, 2017

....."Imagem de fundo de um objecto, antigo eu sei, a antiguidade fascina-me, é intrínseco, como respirar...Uma imagem de fundo é como um mosteiro que me defende da solidão e venero a paixão, divina ou não, não é o que está em causa...

...Uma imagem de fundo fragmenta-se...e salva-se a vida numa imagem de fundo...que como o "mosteiro" alberga solidão...tantos fragmentos inventariados no teu querer...A tal..."a mulher" que faz de mim o que Deus quer...O meu outro eu"!!!...Fragmentos contados em momentos, espera "momento", aquele que Deus quer...Ah imagem de fundo...movimento com o teu video Maria...Na incerteza de um milagre qualquer que me devolva a alma reparada na tua imagem de fundo...Onde me reconheço e posso encontrar finalmente "Maria"...imagem de fundo quando te vejo,é a mim que me vejo...A única onde me posso encontrar...".....

Sem comentários: