25 janeiro, 2021

....."Beijou-me na noite em rasgos de jasmim, 
Pediu-me para dançar e eu disse que sim, 
Era tarde de tão tarde quase a amanhecer, 
Aperta-te em mim tens tanto para aprender, 
Nem paredes me prendiam nem no sol ardente, 
Deixei-me então levar contigo o mundo é tão diferente; 
Estrelas não faltaram ondas não havia,
Eu estava quase entre elas e a terra tremia, 
Do peito fiz um porto neste chão de areia, 
Com o mar por testemunha, o céu de plateia, 
Nem as mãos me seguravam nem era a aventura, 
Eram beijos disfarçados de guerra feita ternura; 
E eu pedi-lhe não procures quem já te encontrou, 
E ela disse não te percas de quem te salvou, 
Leva-me para um sítio melhor, 
Que a noite se há de compor, 
Leva-me para um sítio melhor, 
Os anjos a nosso favor... 
Quebrámos regras de ouro mesmo sem saber, 
Bebemos mil venenos até à boca arder, 
Roubámos ao futuro para dar ao presente, 
Ela contou as minhas dores como se fosse vidente, 
E dormimos essa noite no calor do trigo, 
Uma presa liberdade uma luta sem inimigo...".....

Sem comentários: